DOA A QUEM DOER

DOA A QUEM DOER, pretende mostrar verdades, fazer denuncias, exigir respostas e informar.

Sobre

DOA A QUEM DOER não foi um nome escolhido por acaso, nós tínhamos uma ideia, um desejo, pensamos por dias em muitos nomes que poderiam representar o que seriamos da forma mais clara e objetiva, mas quando chegamos a este nome não havia mais o que decidir, ele é perfeito, pois o que queremos é mostrar verdades, fazer denuncias, desmascarar mentiras, apoiar e sugerir boas ideias, informar, enfim, tudo isto e muito mais DOA A QUEM DOER!

Quem somos nós?

Somos três grandes amigos, dois de nós eramos editores em páginas do Facebook, o outro de nós nunca participou de páginas antes, mas tem ótimas ideias e um grande caráter e muita atitude, não é a toa que ele está conosco, pois ele é indispensável.

Nosso objetivo?

Nosso objetivo é fazer algo útil para sociedade, através da Internet, que como todos sabemos, é uma ferramenta muito poderosa, que atinge uma infinidade pessoas e de forma muito dinâmica e veloz. Nossa missão é trazer informações verdadeiras, sem sofismas ou relativismos e ainda desmascarar inverdades, doa a quem doer faremos denuncias quando necessário, fiscalizaremos os políticos, procuraremos projetos interessantes para serem aplicados, ideias para projetos de lei, coisas assim. O humor é indispensável, por isso diariamente faremos vários memes. O nosso projeto é crescer, fazer vídeos, transmissões, estar em muitos canais e redes sociais, e tudo mais que for possível fazer para que o nosso objetivo seja alcançado com sucesso.

Por que nosso logo é um templário?

Os Templários exerciam um sacerdócio, faziam um voto de obediência e defesa da Igreja e dos valores cristãos, doavam suas vidas (literalmente), tempo e esforços para isso em período integral, nas batalhas que lutavam havia uma regra de conduta: eram os primeiros a chegar e os últimos a sair. Não temiam a morte, pois acreditavam na vida eterna ao lado de Cristo. São muitas as lições que eles nos deixam como, lealdade, coragem, fé, determinação, disciplina, força, etc., não fossem os templários terem contido o avanço do Ocidente, hoje nosso mundo poderia ser bem diferente, como podemos ver nos países islâmicos. Enfim, a expressão DOA A QUEM DOER caberia muito bem aos Templários, pois foram um exemplo de conduta, ou seja, eles não eram nada relativistas, muito menos isentos, para eles era a verdade DOA A QUEM DOER! Os Templários são figuras imponentes e inspiradoras, por isso escolhemos eles!

%d blogueiros gostam disto: