O que a velha imprensa chamou de “conflito” foi na verdade um atentado terrorista contra brasileiros que exerciam seu livre direito de se manifestar de forma pacífica, como prova o vídeo do momento do atentado.

Esse da imagem é Hasam Zarif, autor do ataque a bomba contra os manifestantes que protestavam contra a Lei da Imigração. Ele é dono de um restaurante em São Paulo o qual a imprensa classificou como “pátio para multiculturalidade”, mas o que vemos não é nada “multicultural” por parte deles.

terrorista

Desde a noite de quarta a imprensa vem fazendo uma campanha de desinformação. Duvide sempre da velha imprensa, dos veículos tradicionais, eles querem nos fazer acreditar que houve um simples “conflito”, um “tumulto” e nos levar a crer que a prisão foi motivada por xenofobia. Desde quando atirar bombas em pessoas é um “tumulto”?

O que houve foi um atentado a bomba contra brasileiros no centro de São Paulo e o terrorista foi solto horas depois. Se não combatermos o mal enquanto é isolado em breve estaremos ouvindo Allahu Akbar antes de explosões e contagem de corpos.

Anúncios