Raquel Sheherazade, recebeu o Troféu Impressa 2017 das mãos de Silvio Santos, em meio ao bate papo com ela, ele, como sempre costuma fazer em seu programa de auditório, usa de sarcasmo e ironia para brincar com seus funcionários, jurados e público.

silvio-santos-e-rachel-sheherazade-1491790270605_v2_882x511[1]

Qual o problema? Nenhum! Pelo menos não com Raquel Sheherazade ou Silvio Santos e, ainda, nenhum problema no bate papo saudável entre eles. O Problema é a imprensa noticiar que Silvio Santos a repreendeu em publico e, ainda mais na hora da honra de receber um premio importante. Isto é absurdo, conhecemos Silvio Santos há décadas, ele sempre brincou assim, além de que, ele é um empresário de um sucesso invejável, então afirmar que ele seria capaz de “queimar o filme” de um produto seu, ou de um artista de sua emissora em público é um comentário ingênuo demais. Veja o que saiu na UOL:

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/04/09/silvio-encurrala-gentili-e-rachel-sheherazade-no-trofeu-imprensa.htm

A notícia da UOL refere-se ao que foi dito aqui:

Percebeu que a ancora Raquel Sheherazade diz a Silvio: “Mas você me contratou para isso!”, ou seja, enquanto Silvio é sarcástico, ela responde com seriedade, pois realmente ele a contratou para fazer comentários sobre tudo. Veja aqui:

É incrível como podem ser tão ruins de interpretação profissionais que trabalham em canais de comunicação da grande mídia como foi neste caso, e como acontece muito por aí, o pior é que não foi interpretação de texto, foi a interpretação de uma conversa em vídeo, o que torna a situação ainda mais ridícula!

É complicado imaginar que grandes canais de comunicação contratem profissionais que não são capazes de interpretar simples diálogos, ainda mais filmados, ainda mais sendo entre pessoas publicas que sabemos como se comportam. Ficamos na dúvida se foi algo tendencioso, para tentar desmoralizar Raquel, justamente por ela ser abertamente contra “esquerdismos” ou se foi incompetência. O que você acha?

Anúncios