Pois é meus caros, em meu estado, Paraná, há um vidente em minha cidade! Vidente? Sim, pois ele sabe como será se o Bolsonaro vencer uma eleição presidencial! Parece piada? Não é piada não, é sério, ele é adivinho. O Jornalista Raspinha, publicou no Jornal local de Mandaguari o seguinte texto: “Pesquisa CNT coloca Lula com grande vantagem na disputa presidencial de 2018. Quem acha o petista um perigo, talvez tenha que ler a pesquisa inteira e observar o ultra radical Jair Bolsonaro (PSC) em segundo.  Se com Dilma regredimos uma década, com Bolsonaro seria um século.”

16924007_1295180620563818_1277783580_n

Poderia então o senhor, com dados concretos, e não com falácias carregadas de sentimentalismo e de manipulação da opinião publica contra os candidatos que não são de esquerda, nos responder o porquê do possível Governo Bolsonaro regredir tanto tempo se ele nem aconteceu?

mike-myers-in-the-love-guru

Sobre o que estou falando? Estou falando que o jornalismo tem que ser menos leviano, não estou defendendo o Bolsonaro, mas já que ele foi citado, como colocar Bolsonaro abaixo de Dilma, pessoa que destruiu a economia brasileira de fato, que loteou o Brasil e suas instituições para seus “companheiros” petistas, “companheiros” que com costas quentes e sem medo de punição, saquearam o país. O Dep. Bolsonaro é um perigo? Ora! Perigo é condenar o que parece ser, e amenizar a culpa e as consequências da maldade de um Lula e de uma Dilma! Ele chama um Bolsonaro de ultra radical, quem é fraco, sempre chama o outro de ultra radical quando não concorda com ele, mas não consegue disputar no campo das ideias.

Vou te dizer quem é ultra radical meu amigo: Jesus Cristo, Madre Teresa, Martin Luther King Jr., então você só pode ter feito um elogio ao deputado!

Anúncios