Custei acreditar que era verdade essa noticia, talvez eu ainda não tenha entendido o quão sujo a política é. Entrei na faculdade de direito, achando que as leis eram sinônimo de justiça, aprendi nos primeiros semestres que o STF era o guardião da Constituição. Fui claramente enganada! Hoje eu li, que o STF vai indenizar os presos que estão em celas superlotadas.

onibus-lotado

onibus_lotado

Eu saio da minha casa três horas antes pra ir trabalhar e pego dois ônibus lotados. A minha sala de aula na faculdade é superlotada. O terceiro ônibus que eu volto pra casa à noite é superlotado. Os hospitais, as escolas, as creches, todos eles não têm estrutura pra atender aos cidadãos. Falta emprego e condições básicas de vida. A vida do brasileiro é sofrida, e nem ao menos direito de ter sua arma pra se defender ele tem. Mas aí vem o Estado e seus tentáculos, paga em dinheiro um bandido, pois ele mesmo não tem métodos eficazes de ressocializá-lo. Entende como isso é confuso e não existe lógica?

Está evidente que bandido na mão do estado tem muito mais valor do que você. Bandido na boca de quem defende tudo que não presta, dos “intelectuais” e dos Direitos Humanos, merece muito mais do que você, que rala todo santo dia pra ser alguém na vida. E ainda tem gente que me chama de intolerante.

O que o STF fez é inconcebível. É como se você pagasse a conta do motel do cara que estuprou sua mulher. Estou com vergonha do ser humano.

Enquanto isso os bandidos…

Anúncios