Por volta de 1960 foi escrito o livro “O comunista nu”, o assunto é intrigante, leia a este texto até o final, assista aos vídeos e fique chocado com os fatos neles contidos.

naked-communist

Logo abaixo, a lista de objetivos comunistas contidos no livro “The Naked Communist” escrito por um ex agente do FBI, tente encontrar semelhanças com o mundo em que vivemos:

1 – EUA aceitação de convivência como a única alternativa para a guerra atômica .
2 – Disposição dos EUA para capitular em detrimento de se envolver em uma guerra atômica .
3 – Desenvolver a ilusão de que o total desarmamento pelos Estados Unidos seria uma demonstração de força moral.
4 – Permitir livre comércio entre todas as nações, independentemente de filiação comunista e independentemente de haver ou não os itens poderiam ser usados para a guerra.
5 – Prorrogação de empréstimos de longo prazo para a Rússia e satélites soviéticos.
6 – Fornecer ajuda americana para todas as nações, independentemente de dominação comunista.
7 – Conceder reconhecimento da China Vermelha . Admissão de Red China na ONU
8 – Configure Alemanha Oriental e Ocidental como estados separados, apesar da promessa de Khrushchev em 1955 para resolver a questão alemã por eleições livres sob a supervisão da ONU
9 – Prolongar as conferências para proibir testes atômicos porque os Estados Unidos concordaram em suspender os testes, desde que as negociações estão em andamento.
10 – Permitir que todos os satélites soviéticos representação individual na ONU
11 – Promover a ONU como a única esperança para a humanidade. Se a sua carta é reescrito, exigem que seja configurado como um governo mundial com as suas próprias forças armadas independentes.
12 – Resistir a qualquer tentativa de ilegalizar o Partido Comunista.
13 – Acabar com todos os juramentos de lealdade .
14 – Continue dando a Rússia o acesso ao Escritório de Patentes dos EUA .
15 – Captura de um ou de ambos os partidos políticos nos Estados Unidos.
16 – Use decisões técnicas dos tribunais para enfraquecer as instituições americanas básicas, alegando as suas atividades de violar os direitos civis .
17 – Obter o controle das escolas. Use-os como correias de transmissão para o socialismo e propaganda comunista atual. Suavizar o currículo. Obter o controle de associações de professores. Coloque a linha do partido nos livros didáticos.
18 – Ganhe o controle de todos os jornais estudantis.
19 – Use revoltas estudantis de fomentar protestos públicos contra programas ou organizações que estão sob ataque comunista.
20 – Infiltrar a imprensa. Obter o controle de atribuições livro revisão, escrita editorial, posições de formulação de políticas.
21 – Ganhe o controle de posições-chave no rádio, TV e cinema.
22 – Continuar desacreditar a cultura americana, degradando todas as formas de expressão artística. Uma célula comunista americano foi dito para “eliminar toda boa escultura de parques e edifícios, substituto disforme, desajeitado e formas sem sentido.”
23 – Controle críticos de arte e diretores de museus de arte .
24 – Eliminar todas as leis que regem a obscenidade , chamando-os “censura” e uma violação da liberdade de expressão e liberdade de imprensa.
25 – Quebrar padrões culturais da moralidade, promovendo pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e TV.
26 – Homossexualidade Presente, degeneração e promiscuidade como “normal, natural e saudável.”
27 – Infiltrar as igrejas e substituir religião revelada com a religião “social”. Desacreditar a Bíblia e enfatizar a necessidade de maturidade intelectual que não precisa de uma “muleta religiosa”.
28 – Elimine oração ou qualquer fase da expressão religiosa nas escolas sobre o fundamento de que viola o princípio da “separação entre Igreja e Estado.”
29 – Desacreditar a Constituição americana, chamando-a inadequada, antiquada, fora de sintonia com as necessidades modernas, um obstáculo para a cooperação entre as nações a nível mundial.
30 – Desacreditar os Pais Fundadores da América. Apresentá-los aristocratas como egoístas que não tiveram nenhuma preocupação com o “homem comum”.
31 – Menosprezar todas as formas de cultura americana e desencorajar o ensino da história dos Estados Unidos, alegando que era apenas uma pequena parte da “grande figura”. Dar mais ênfase à história da Rússia desde os comunistas tomaram o poder.
32 – Apoiar qualquer movimento socialista para dar controle centralizado sobre qualquer parte da cultura, educação, serviços sociais, programas de bem-estar, clínicas de saúde mental, etc
33 – Eliminar todas as leis e procedimentos que interferem com o funcionamento do aparelho comunista.
34 – Eliminar o Comitê de Atividades Antiamericanas .
35 – Desacreditar e finalmente desmantelar o FBI.
36 – Infiltrar e ganhar o controle de mais sindicatos.
37 – Infiltrar e ganhar o controle de um grande negócio.
38 – Transferir parte dos poderes de prisão da polícia para entidades sociais.
39 – Tratar todos os problemas comportamentais como os transtornos psiquiátricos que ninguém, mas os psiquiatras possam entender ou tratar.
40 – Dominar a profissão psiquiátrica e usar as leis de saúde mental como um meio de ganhar o controle coercitivo sobre os que se opõem objetivos comunistas.
41 – Desacreditar a família como uma instituição. Incentivar a promiscuidade, a masturbação e fácil divórcio. Enfatizar a necessidade de educar os filhos longe da influência negativa dos pais. Atributo preconceitos, bloqueios mentais e retardamento das crianças à supressão da influência dos pais.
42 – Criar a impressão de que a violência e a insurreição são aspectos legítimos da tradição norte-americana; que os estudantes e grupos de interesses especiais devem se levantar e usar “força unida” para resolver os problemas econômicos, políticos ou sociais.
43 – Derrubar todos os governos coloniais antes de populações nativas estão prontos para o autogoverno.
44 – Internacionalizar o Canal do Panamá .
45 – Revogação da reserva Connally assim os Estados Unidos não podem impedir que o Tribunal Mundial de apreensão jurisdição sobre problemas domésticos. Dê a jurisdição do Tribunal Mundial sobre as nações e indivíduos.

Para ficar ainda mais claro, assista a explicação resumida sobre estes objetivos com exemplos na vida real:

Um pouco mais de informações a respeito do livro:

The Naked Communist é um best-seller da década de 1960, vendendo mais de 1,5 milhões de cópias . Ele encontrou seu caminho para as bibliotecas da CIA , o FBI , a Casa Branca , e casas em toda a América e no exterior, em espanhol e extraído em outras línguas. Neste livro contundente uma necessidade urgente seja finalmente cumprida. Em um emocionante de volume, de fácil leitura, a incrível história do comunismo é dita graficamente . The Naked Communist contém uma destilação de mais de uma centena de livros e tratados sobre o comunismo, muitos escritos por autores marxistas. Vemos o comunista a maneira como ele vê a si mesmo — despojado de propaganda e fingimento. Daí o título , ” O Comunista Nu “. Aqui se explica o apelo do comunismo incrível, sua história e seus conceitos básicos e imutáveis — mesmo o seu tempo de mesa de conquista segredo! Questões vitais são claramente respondidas — Quem deu à Rússia a bomba atômica ? Como o FBI pode combater a batalha oculta? Por que o Ocidente perdeu 600 milhões de aliados após a Segunda Guerra Mundial? O que realmente aconteceu na Coreia? O que é grande arma secreta do comunismo? Existe uma resposta para o comunismo?

E sobre o autor:

W. Cleon Skousen é mais lembrado como um autor popular, palestrante e professor que lecionou em cada estado e província na América do Norte, e em mais de 60 países em todo o mundo. Ele era um estudante de história e um estudioso do Direito , com especialização nos princípios da liberdade, da Constituição dos EUA, economia e história antiga e escrituras. Ele foi convidado para escrever uma nova constituição para o Canadá e os Estados Unidos propuseram a América Latina, e publicou uma constituição modelo que poderia ser adotado por nações em todos os lugares . Serviu no FBI por 16 anos, quatro anos, como Chefe de Polícia, em Salt Lake City, e 10 anos como professor universitário. Ele foi um escritor prolífico e produziu três best-sellers nacionais, The Naked Comunist, o capitalista Nu, e os cinco mil ano bissexto. Oito de seus livros foram usados como textos de faculdade, e vários foram traduzidos e publicados em outros países. Dr. Skousen nasceu no Canadá, e voltou para os EUA com sua família aos dez anos. Ele passou dois anos no México, dois anos na Inglaterra, graduou- San Bernardino College, na Califórnia, e recebeu seu diploma de médico juris de Direito da Universidade de George Washington School. Ele foi admitido para a prática da lei no Distrito de Columbia e perante o Tribunal Distrital de Apelações e a Suprema Corte dos EUA.

Deu para perceber que o autor não é um zé ninguém, mas alguém muito gabaritado.

Está confuso? Não está acreditando? Então vamos deixar o livro um pouco de lado, e falar de assuntos relacionados a ele: assista a este vídeo sobre a estratégia da subversão, utilizada para destruir a cultura ocidental:

Acima, Yuri Bezmenov ex informante da PGU KGB, que desertou para o Canadá explica como são feitas as manipulações de massas  (engenharia social) para implantação do socialismo\comunismo através da estratégia da subversão! Pretendo escrever um texto exclusivo sobre este ultimo vídeo, fique de olho no blog.

Esta engenharia social que parece, mas não é uma folclórica teoria da conspiração, mas sim uma estratégia muito eficaz e inteligente de dominação ideológica também é muito conhecida pelo nome de marxismo cultural (lembre-se deste nome), você pode saber mais sobre este tema, através das aulas de Pe. Paulo Ricardo, ou por Olavo de Carvalho, consulte no seu site de busca preferido, também pesquise por Escola de Frankfurt e por Antonio Gramisci.

O Marxismo Cultural surgiu a partir da conscientização dos marxistas de que pela força não iriam conseguir implantar o comunismo, teriam então que doutrinar as pessoas sem que elas percebessem, utilizando-se de manipulações.

Para finalizar, assista à aula de Pe. Paulo Ricardo, especialista neste tema:

A arma que a sociedade tem contra o marxismo cultural é a consciência sobre ele e sua perversidade, parece simples dizendo assim, mas muita gente ainda recusa-se a aceitar que está sendo manipulado.

Agora que você  compreendeu do que se trata este texto, não faça mais parte da parte da população que é massa de manobra, seja autônomo, busque a verdade e se liberte, se já chegou aqui livre ótimo, mas de um jeito ou de outro compartilhe este conhecimento com o máximo de pessoas que você puder, pois eles tem derrotado silenciosamente a nossa sociedade, e com o nosso próprio consentimento. Agora isso tem que acabar!

Anúncios